A hora é agora!

               Nosso País passa, nesse momento, por graves e profundas crises financeira, política, ética e moral, nunca vista antes em toda nossa história e, salvo engano, me corrijam se eu estiver errada, em nenhum outro país deste planeta. Essa crise se dá em função de longos anos de governo, em que nossos políticos só olharam para si mesmos, seu bem-estar, seu querer e para suas insaciáveis sedes de ganância e poder. Políticos esses, cheios do desejo de viver aqui na terra o seu paraíso, com fortunas adquiridas a partir de desvios de dinheiro público, recolhido do povo em forma de impostos altíssimos, pesadíssimos, incalculáveis, capazes de fazer parar um país gigante como o nosso. Temos presenciado histórias tristes de empresários que sufocados por estes impostos desleais, fecham suas empresas por não suportarem fardo tão pesado e injusto. E o resultado são milhões de brasileiros desempregados.  Máfias de arrecadação de multas, pedágios pesadíssimos. Todo esse dinheiro, milhões, bilhões, trilhões de reais arrecadados foram sendo desviados dos setores públicos, onde deveriam pela lei serem investidos em remédios, hospitais, prontos-socorros, conservação e construção de novas e boas escolas, estradas, pesquisas, segurança etc. E o que vemos? Hospitais e prontos-socorros, onde faltam até medicamentos básicos. Pessoas sendo tratadas com falta de respeito e dignidade. Pessoas que contribuíram com seu trabalho, seus impostos, sua vida, para a construção de um País melhor, estão à margem, deixadas de lado, sendo ignoradas por aqueles que elegeram para representá-las.

               Escolas caindo aos pedaços, sem o mínimo, o básico necessário para atenderem nossas crianças e nossos jovens. Professores fazendo jornadas duplas ou triplas de trabalho para suprirem suas necessidades e de suas famílias. Pior ainda que a estrutura física das escolas, é o que tem sido ensinado aos alunos. Quando os professores sérios que amam sua profissão de ensinar e formar, têm vocação para o ensino, estão no lugar certo, dão tudo de si e sofrem; pois, desonestamente está infiltrado no ensino, ideologias loucas, descabidas, nascidas de mentes doentes, débeis que afirmam fazer o melhor levando para dentro das nossas salas de aula a deformação humana, sexual, acadêmica e psicológica dos nossos filhos. O pior é que estas mentes doentes encontram ecos em outras mentes despreparadas, desajustadas que vão dando livre acesso a estas aberrações. Na verdade, é uma situação até diabólica que cega, emudece, ensurdece e paralisa as pessoas, as mais inteligentes e as menos esclarecidas.

             E como se isso não bastasse até de Deus zombam, criticam, escarnecem. Querem tomar o lugar de Deus, desconstruir e deformar a obra de criação de Deus.   Querem destruir a fé, o amor e a adoração ao nosso único e poderoso Senhor Jesus Cristo, arrancá-Lo dos corações e da mente como se isso fosse possível e capaz, tornando assim as pessoas desfiguradas e sem norte, pois de Deus viemos e para Ele havemos de voltar. Fazem-se de deuses, de divinos. Atrevem-se a mudar até o imutável. Com mentiras e mais mentiras, afirmam despudoradamente que somos nós, criaturas do Criador quem decidem suas próprias vidas. Ah, quando Deus pesar a sua mão poderosa sobre este grupo de insolentes !!!!!
             Não querem saber de nossa história. Queimam, destroem nosso passado como se a vida só existisse a partir deles. Tudo isso para confundir e reescrever nossa história com um passado mentiroso. Destroem a arte e a cultura com músicas, imagens, modas palavras e atitudes terríveis e doentias. O que buscam com tudo isso se não o fim da verdade, da liberdade, da paz, do progresso e da individualidade? E para quê? Para pegar um povo desconstruído, desorientado, destruído e doente, sem passado e com o futuro comprometido em função de doutrinas e ideologias mortais e perniciosas. Assim, aprisioná-lo, mantê-lo cativo para que os “deuses” da desonestidade e da ganância possam permanecer no poder com punho de ferro e colocando mordaças em nossas bocas e amarras em nossos pés. 
                E a violência? Estão preocupados ou se ocupando devidamente de acabar com ela? Para quê? Isto também faz parte dos projetos de governos ditatorial, opressor, autoritário e antidemocrático, próprio do comunismo, que está se instalando sorrateiramente no Brasil.  E os adeptos desta ideologia estão fazendo de tudo para permanecerem no poder e, assim, concluírem a implantação das suas agendas; ainda que para isso, seja necessário a morte de pessoas que lutam pela pátria, pela família e pela fé.
                 Irmãos, os tempos não são bons; ao contrário, os tempos são difíceis.  Se não nos conscientizarmos agora e corrermos para as urnas, neste dia 28 de outubro, para votarmos conscientemente, poderemos chorar por muitos e muitos anos com as desgraças que se avizinham a esta eleição. A situação é muito grave! Olhem a Venezuela e vejam os frutos que seus filhos estão colhendo por não terem dado um basta, enquanto havia tempo, às situações que o País vivia.  Sabemos que os mentirosos e desonestos tudo farão para enganar nosso povo; por isso, teremos muito o que rezar para que Deus se manifeste nessas eleições poderosamente.  Ainda temos o problema com as urnas eletrônicas que, segundo indícios, possivelmente foram fraldadas. O objetivo era manter no poder pessoas gananciosas, corruptas e desonestas, salvo raras exceções, aqueles que lutam incansavelmente com honestidade e caráter nos meios políticos.  Além de tudo, continuarão também emburrecendo nossas crianças e nossos jovens com doutrinas diabólicas e perniciosas. Querem coisificar o Brasil.
              Agora é a hora!!! Muitos votos foram dados pela simpatia ao candidato, pelas trocas de favores e tantas outras intenções que não foram as verdadeiras e leais, que é eleger um candidato que governe bem o nosso país, o nosso estado e ainda bons senadores e deputados federais e estaduais.
              Agora é a hora!!!! Nada de não votar, anular ou votar em branco, isso é covardia, é omissão. O Brasil, os brasileiros precisam do seu voto. Nada de candidatos a favor do aborto. Candidatos com nome envolvidos em corrupção, condenados ou não. Nada de candidatos que não trabalharam pelo nosso País e que retornam pedindo nosso apoio.
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, tragam para nós toda benção do céu!
            Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

SOBRE NÓS

Comunidade Resgate é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LOCALIZAÇÃO

(32) 3250-6000

Rua Costa Carvalho, 76

Bairro Costa Carvalho

Juiz de Fora/ MG 

 

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon