Encontro de cura interior

e quebra de maldições

A Comunidade Resgate vai realizar entre os dias 17 a 19 de maio o “Encontro de Cura Interior e Quebra de Maldições”, que vai trabalhar a história da vida pessoal para a cura das emoções, cura entre as gerações, a libertação das maldições e contaminações espirituais. O encontro será no Colégio Católico Comunidade Resgate e para participar é necessário realizar a inscrição e o pagamento de uma taxa no valor de R$110, que inclui toda a alimentação.

O coordenador do Ministério de Cura e Libertação da Comunidade Resgate, Alessandro Horácio, explica que o encontro vai operar em todo o ser: corpo, alma e espírito. “No primeiro momento, iremos rezar contra os obstáculos para a cura, que são os bloqueios que impedem que a cura aconteça, como a falta de perdão, o ódio e rancor. Tais sentimentos, muitas vezes, ocasionam doenças físicas e psicossomáticas, que só são sanadas a partir da abertura de coração”.

No segundo momento, será trabalhada a cura interior, que é o processo pelo qual, por meio da oração, Jesus volta em nossa história e sara as feridas emocionais, complexos e medos. Visita os momentos difíceis que vivemos, os traumas e marcas negativas que trazemos, e que vão moldando nossa história e nosso ser. Serão ministradas orações de cura desde o útero materno até a idade adulta. Um passeio pela história de vida, abordando os aspectos positivos e, principalmente, os negativos, para que Deus possa agir e nos restaurar profundamente.

Serão ministradas orações para libertação, que envolvem a quebra de maldições de gerações, dos votos íntimos e secretos, renúncia de contaminações espirituais, renúncia das falsas doutrinas e de tudo o que não agrada a Deus e traz consequências terríveis em nossa vida. Dentro deste contexto, haverá ainda o momento especial da cura dos males hereditários que estão presentes em nossa árvore genealógica, pedindo a libertação de todas as enfermidades e maldições que possam ter sido herdadas através das gerações, para que a fonte desses males seja destruída. Com isso, rompe-se com a transmissão da hereditariedade negativa na linha de família.

Um encontro em que Deus vai tratar e cuidar de cada área da nossa vida. Um verdadeiro presente que poderá mudar a sua vida completamente. “As pessoas chegam tristes, com depressão, sentimentos de inferioridade, culpa, ódio, rejeição, ressentimentos, e saem felizes, com vontade de amar, perdoar, viver e lutar. Acontece, então, a cura e a libertação. E um coração curado traz paz, alegria e se torna uma potência para Deus”, destaca Alessandro.

O encontro, que acontecerá entre os dias 17 a 19 de maio, contará com a presença dos ministros de cura e libertação da Comunidade Resgate. A programação será: início na sexta-feira às 19h; no sábado, as atividades serão iniciadas às 8h e terminarão às 20h; no domingo, o início também será às 8h e o encerramento será com a Santa Missa, às 16h. O Colégio Católico Comunidade Resgate fica na Rua Costa Carvalho, 76, Bairro Costa Carvalho. Faça sua inscrição e venha participar deste final de semana de cura e libertação!

SOBRE NÓS

Comunidade Resgate é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LOCALIZAÇÃO

(32) 3250-6000

Rua Costa Carvalho, 76

Bairro Costa Carvalho

Juiz de Fora/ MG 

 

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon