Curados e libertos para amar!

No dia 15 de março a Comunidade Resgate realiza o encontro de cura e libertação com o tema “Curados e libertos para amar”, que busca levar os fiéis, por meio da Palavra de Deus e dos momentos de oração, a trilharem um caminho de cura e transformação dos corações para que sejam capazes de amar. O evento acontece no Centro de Evangelização, com início às 8h e encerramento às 16h, com a Santa Missa.

As pregações serão conduzidas pelo missionário Vitório Chaves, da Comunidade Reviver de Belo Horizonte. Segundo o pregador, todos precisam de cura e libertação, pois carregam traumas causados por situações passadas: “A cura e libertação é a oração que acompanha nossa caminhada espiritual. Através dela Deus vem ao nosso encontro, curando nossas feridas emocionais e trabalhando na santificação de nossa alma. Quanto mais formos curados de nossos traumas, mais vamos caminhando para nossa originalidade de imagem e semelhança de Deus”.

A programação do encontro inclui, ainda, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de oração. Para aqueles que desejam participar, o local possui estrutura com banheiros, galpão coberto e cadeiras para assistir às pregações. No dia do evento haverá funcionamento de barracas com café da manhã, lanche e almoço.

Como de costume, ônibus da linha 380- Comunidade Resgate estarão circulando. Eles irão sair do Centro de Juiz de Fora em três horários: 9h, 10h20 e 15h. Para os que vão de carro o Centro de Evangelização fica na BR-267, Km 82, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara. O estacionamento é gratuito.

Seja qual for a sua história, por mais dolorosa que seja, Deus é capaz de transformá-la! Venha participar e deixar que Deus cure as feridas do seu coração.

SOBRE NÓS

Comunidade Resgate é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LOCALIZAÇÃO

(32) 3250-6000

Rua Costa Carvalho, 76

Bairro Costa Carvalho

Juiz de Fora/ MG 

 

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon