A conversão de um gângster

No dia 21 de outubro a Comunidade Resgate recebe o pregador internacional John Pridmore para partilhar sua história de conversão. O evento acontece a partir das 8h no Centro de Evangelização com o tema: “Deus pode amar alguém como eu?” e é voltado para aquelas pessoas que necessitam de um encontro pessoal com Jesus e para aqueles que rezam pela conversão de alguém. É um encontro que vem nos trazer esperança! Aumentar a nossa fé.

John Pridmore nasceu em Londres e após a separação dos pais tomou uma decisão inconsciente de não amar mais. Buscou então uma maneira de expressar sua dor. Aos 13 anos começou a roubar, aos 15 foi detido pela primeira vez e aos 19 entrou para uma das maiores organizações criminosas da cidade. Ele tinha tudo que julgava ser importante: dinheiro, mulheres, carros de luxo e drogas, mas ainda faltava algo em sua vida.

Mesmo estando mergulhado no pecado e no crime, a misericórdia de Deus o alcançou. Após quase matar um homem, John escutou uma voz ecoar em seu coração e sentiu que era Deus o chamando para uma mudança de vida. Decidiu procurar a única pessoa de fé que ele conhecia, sua mãe. Ela revelou que tinha orado por ele todos os dias da sua vida. Depois de sua conversão, se juntou aos Frades Franciscanos da Renovação e conheceu Santa Madre Teresa. Eles o ajudaram a amar novamente e usar sua história para ajudar os outros. 

Agora trabalha em tempo integral para Deus, viajando pelo mundo contando sua história. Esteve na Jornada Mundial da Juventude de 2008 em Sydney, falando para mais de 400 mil jovens. Seu testemunho mostra que Deus ama cada um de nós de maneira singular e destaca a importância de se interceder pelos nossos. Mostrando, principalmente, a influência da oração das mães na vida dos filhos. Precisamos rezar pelas nossas famílias!

Se você se encontra desanimado ou conhece alguém que precisa renovar a fé, não deixe de participar e divulgar este encontro.  Uma história de resgate e restauração através do amor de Deus e da perseverança de oração de uma mãe. A programação é constituída por pregações, orações, adoração, e Santa Missa de encerramento às 16h30. A entrada é franca. Para quem for passar o dia no local haverá o funcionamento de barracas com café da manhã, lanche, almoço e livraria com produtos Católicos.

O espaço possui estacionamento gratuito, galpão de evangelização para cinco mil pessoas sentadas e banheiros. Para quem é Juiz de Fora, os ônibus com destino ao Centro de Evangelização circularão a partir das 7h30, partindo do Centro da Cidade. Mais informações sobre o evento e caravanas pelo telefone (32) 3250-6000. O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82, estrada Juiz de Fora/ Chácara-MG.

SOBRE NÓS

Comunidade Resgate é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LOCALIZAÇÃO

(32) 3250-6000

Rua Costa Carvalho, 76

Bairro Costa Carvalho

Juiz de Fora/ MG 

 

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon