Nossa história
Sabrina Ribeiro de Oliveira Horácio, nascida em Juiz de Fora em 02 de agosto de 1979, é filha de Cristina Maria Ribeiro Pinto (fundadora) e Natalino Ribeiro Pinto.
Desde pequena, Sabrina tem uma personalidade forte e uma decisão firme de ser quem é independente do que pensamos outros. Aos 14 anos teve um encontro pessoal com Deus num retiro de carnaval, na cidade de Rio Bonito-RJ, que marcou sua vida completamente.
Logo em seguida, ao participar do encontro de músicos ministrado por Eugênio Jorge em Niterói em 1993, Sabrina quando ouviu nas pregações do encontro que “ a Igreja precisa de músicos que tenham coragem de renunciar à sua própria vida para tornar-se um instrumento eficaz e eficiente da Graça de Deus para o povo que sofre por não ter quem o seja”, decidiu deixar-se usar plenamente pelo Senhor. Começou a participar do ministério de música na cidade de Niterói, mas foi em Juiz de Fora, no Grupo de oração Rainha da Paz que pôde ser formada como autêntica e destemida serva de Cristo, onde teve muitas experiências e provas que a fizeram crescer no seu ministério pessoal. Foi coordenadora da Banda Rainha da Paz durante muitos anos e fundou, junto com os membros, o Grupo de Oração Resgate, ligado a RCC, do qual também foi coordenadora.
Aos 19 anos casou-se com Alessandro de Oliveira Horácio. Tiveram 7 filhos, sendo que um fora chamado por Deus ainda em seu ventre. São eles: João Pedro, Thiago, Filipe, Miguel, Rafael e Lucas. Aos 24 anos forma-se em Licenciatura de Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Sabrina é cofundadora, formadora geral, pregadora, orientadora, ministra de música e Consagrada de Aliança.