Resgate Casais

É preciso trabalhar as feridas interiores em relação à família para que ela seja, no mundo, um sinal verdadeiro do amor de Deus. Diante desta necessidade, o Resgate Casais vai realizar, ao longo de 2020, o “Seminário de Cura dos Relacionamentos” com oração de cura e libertação.

Segundo a coordenadora do Resgate Casais, Elisângela Horácio, a boa convivência familiar nos molda para o exercício das virtudes. “Não fuja dos relacionamentos familiares! Mesmo que traga no íntimo do seu ser muitas feridas, mágoas e traumas que foram gerados por situações de abandono, de indiferença, de traição, de agressão física e emocional. A família é lugar do perdão e do encontro”.

Através do trabalho realizado pelo Resgate Casais, Elisângela pôde perceber o quanto os relacionamentos familiares estão desgastados e a necessidade de cuidar dessas feridas. “É necessário tratar e curar nossas feridas interiores para que em nossa família tenha cônjuges amorosos e filhos gratos com seus pais, onde ocorra o diálogo respeitoso e a generosidade sejam abundantes”, destacou.

Aos casais que desejam receber de Deus a cura das suas feridas interiores e a cura dos seus relacionamentos familiares, o Seminário têm início no dia 28 de fevereiro, às 19h30, no Colégio Católico Comunidade Resgate. Venha participar!

SOBRE NÓS

Comunidade Resgate é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LOCALIZAÇÃO

(32) 3250-6000

Rua Costa Carvalho, 76

Bairro Costa Carvalho

Juiz de Fora/ MG 

 

CONECTE-SE
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon